22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem sofre traumatismo craniano após briga em Guarapuava

A vítima teve hematomas nos globos oculares e nos lábios, além de duas fraturas. O agressor só parou quando populares intervieram na briga

O agressor só parou quando populares intervieram na briga (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 30 anos sofreu traumatismo craniano e outras lesões graves, ao se envolver em uma briga. O caso aconteceu na noite dessa quarta (19), por volta das 19h20 no Distrito do Guará em Guarapuava. A Polícia Militar recebeu informações de que havia uma ocorrência de vias de fato entre dois homens de 30 e 31 anos. Um deles recebeu socorro do Samu, já o outro de 31 anos, estava escondido.

No local, a PM levantou mais informações e localizou o suspeito pela agressão. Conforme os policiais, ele confessou ter agredido o outro, devido uma desavença. A vítima acabou internada em observação na Urgência do Trianon, onde permanecia desacordada. Por isso, a equipe não pôde colher o relato do homem.

Mas de acordo com a declaração médica, ele teve inchaços e apresenta hematomas nos dois globos oculares e nos lábios. Além disso, o homem sofreu fratura nos ossos nasal e parietal, incluindo um traumatismo de crânio encefálico. Conforme os relatos colhidos no local, o suspeito só parou com as agressões quando populares intervieram. Sendo assim, ele acabou preso e conduzido até a delegacia para as medidas cabíveis de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo