22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem tem braço dilacerado em briga de facão em Entre Rios

Um desacordo comercial motivou a briga entre vizinhos. O autor das agressões teve o carro e parte da casa queimados

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Conforme a PM, o agressor se apresentou na delegacia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 57 anos teve um braço esquerdo dilacerado após uma briga de facão com o vizinho de 47 anos no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. A ocorrência teve registro às 15h50 pela Polícia Militar. De acordo com as informações, a vítima também foi atingida por golpes de facão no rosto.

Conforme o relato, uma médica da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Distrito acionou a PM. Ela informou que o homem estava gravemente ferido no local. Ele teve ferimentos profundos, dilaceração no braço e ruptura de ossos. Desse modo, seria transferido para o hospital.

No local, a vítima disse aos policiais que encontrou com o vizinho em uma estrada rural na Localidade de Paiol de Telhas. E por conta de um desacordo comercial entraram em vias de fato. Ainda segundo o relato, o outro homem se apresentou na delegacia. Porém, durante os procedimentos houve uma nova denúncia relacionada ao fato.

Conforme as informações, quatro pessoas foram até a casa do agressor e o procuravam com uma espingarda. Depois disso, jogaram gasolina em um carro que ficou destruído pelas chamas. Outro carro e o teto da garagem também ficaram danificados pelo fogo. Contudo, vizinhos controlaram o incêndio. A mulher e a filha do acusado das agressões estavam na casa no momento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo