22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem tem traumatismo craniano após ser agredido em Guarapuava

O que causou o traumatismo craniano foram diversos chutes que ele levou na cabeça após um desentendimento com outro homem

giroflex PM

A equipe do Samu constatou o traumatismo craniano (Foto: Arquivo)

Um homem ficou gravemente ferido e teve traumatismo craniano após ser agredido nesse domingo (29) no bairro Vila Carli em Guarapuava. Ele foi encaminhado para atendimento médico por uma equipe do Samu.

De acordo com a PM a ocorrência foi por volta das 12h35 na avenida Sebastião de Camargo Ribas. No local a polícia encontrou uma pessoa caída, desacordada e com um sangramento na cabeça. A equipe do Samu já estava no local e encaminhou a vítima para casa hospitalar.

Depois disso, testemunhas contaram para polícia que a vítima, um homem que não teve a idade nem o nome divulgados pela autoridade policial, se desentendeu com outra pessoa e começaram uma briga.

Ainda conforme o relato das testemunhas, a vítima caiu no chão e foi golpeada com vários chutes na cabeça. Além disso, foi repassado para PM as características do agressor. E, durante patrulhamento ele foi localizado. O homem de 37 anos confirmou o ocorrido. Por isso, foi encaminhado para a 14ª SDP.

NOVA TEBAS

Em Nova Tebas, também nesse domingo (29), um homem de 49 anos foi agredido por três pessoas. A polícia foi acionada por volta das 20h30 quando a vítima já estava hospitalizada.

De acordo com a PM a vítima informou que os agressores se tratavam de três homens, sendo pai e dois filhos. Eles o feriram com cortes profundos no rosto e duas fraturas. Além disso, ele estava com escoriações pelo corpo e cortes em uma das mãos.

A PM não informou, entretanto, o que teria causado o desentendimento. Dois autores foram localizados e encaminhados para a Delegacia de Manoel Ribas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.