Um homem de 37 anos tentou dar um tiro na cabeça de uma mulher que não teve idade divulgada, mas a arma não disparou na Boate Cabaré, na PR-466 em Pitanga. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30 desse sábado (16) um homem de 33 anos abordou os policias enquanto eles faziam patrulhamento na Região. A PM estava em busca de dois homens ameaçaram frequentadores das boates que existem na rodovia com um facão.
A vítima contou à polícia que o homem armado tinha tentado matar ele e a esposa dele. Dessa forma os policiais se deslocaram até o endereço informado. Chegando ao local encontraram o suspeito saindo do estabelecimento em um Fiat Palio.
NA BOATE
Como o homem desobedeceu a ordem de parada, foi necessário o bloqueio do portão de acesso do estabelecimento com a viatura policial. Em revista pessoal e do carro a PM não encontrou ilegalidades. Porém as vítimas contaram que o suspeito tinha chego na boate com uma menor de idade.
Como os proprietários do estabelecimento não permitiram a entrada da adolescente no local, o autor das agressões disse que “estava acostumado a entrar na boate para levar drogas”. Nesse momento ele se alterou, sacou da cintura um revólver, levou em direção a cabeça da proprietária e acionou o gatilho, porém a arma não disparou. Conforme os policiais, isso ocorreu devido a um possível problema no mecanismo do revólver ou da munição.
Em seguida, o suspeito deu um golpe com a arma no rosto da mulher, causando um hematoma na testa dela. Nesse momento o homem de 33 anos tentou interferir contras as agressões. No entanto recebeu uma coronhada, resultando em um corte na boca.
O agressor jogou o revólver da marca Taurus calibre 38 com a numeração suprimida, com seis munições, sendo duas picoteadas no lixo. Já a adolescente fugiu do local. Por fim, a PM prendeu o suspeito e encaminhou as vítimas à delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.