22/08/2023


Região Segurança

Homem vai cobrar dívida e acaba atirando no devedor em Pinhão

O homem tentava cobrar uma dívida, mas se desentendeu com o devedor e deu um tiro, aparentemente de espingarda, na lateral do tórax dele

Golpes no braço e na perna (Imagem: Reprodução/Freepik)

Homem vai cobrar dívida e acaba atirando no devedor em Pinhão (Imagem: Reprodução/Freepik)

Um homem, que não teve a idade divulgada, tentou cobrar uma dívida e acabou atirando no devedor em Pinhão. Conforme a Polícia Militar, a vítima do disparo, de 57 anos, se desentendeu com o autor, o que acabou gerando o disparo. A PM não conseguiu prender o atirador.

De acordo com o boletim, a situação ocorreu no domingo (18) nas margens da PR-170. A equipe policial recebeu a informação via 190 e também por meio da Defesa Civil do município. O Órgão acompanhava a situação da vítima, que se encontrava em deslocamento para o Hospital Santa Cruz de Pinhão.

O homem de 57 anos tinha um ferimento por arma de fogo, aparentemente de espingarda, na lateral do tórax. Segundo populares, a situação ocorreu por causa de uma conta da vítima. Como trata-se de uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave e a PM não tinha mais informações sobre o autor, os policiais repassaram a situação para a Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo