22/08/2023



Guarapuava Segurança

Homem vai trocar tornozeleira na PEG e acaba preso em Guarapuava

O homem de 25 anos disse que a tornozeleira estava queimada e precisava ser trocada. Mas acabou sendo preso por outro mandado de prisão

algema

Homem vai trocar tornozeleira na PEG e acaba preso em Guarapuava  (Foto: Ilustração)

Um homem de 25 anos que cumpria pena com tornozeleira eletrônica, foi parar atrás das grades novamente nessa terça (29) em Guarapuava. De acordo com informações da Polícia Militar, o cumprimento de mandado judicial ocorreu às 13h15.

Assim, conforme a PM, a prisão ocorreu depois que o homem se dirigiu até a Penitenciária Estadual de Guarapuava – Unidade de Progressão (PEG UP). Na PEG que fica no bairro Conradinho, ele disse que precisava trocar a tornozeleira. De acordo com relato do apenado aos agentes penitenciários, a tornozeleira estava queimada.

Porém, em consulta ao sistema, os agentes localizaram um mandado de prisão contra ele. O mandado havia sido expedido pela Vara de Execuções em meio fechado e semiaberto de Prudentópolis. Por fim, o homem foi preso e encaminhado à carceragem da 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo