Um homem de 42 anos acabou preso pela Polícia Militar após se alterar em uma lanchonete, xingar os funcionários e até bater a cabeça na parede. Ele causou o tumulto no estabelecimento na noite dessa quinta (7), por volta das 23h no Centro de Pinhão.
De acordo com o boletim, a PM estava fazendo o bloqueio viário na rua, quando alguns populares que estavam em uma lanchonete, pediram para que a equipe fosse ao local pois havia uma pessoa exaltada. Então os policiais se deslocaram até o comércio e viram o homem, que já é conhecido pela equipe por crimes de estelionato e roubo.
A polícia conversou com uma funcionária de 40 anos do caixa. Ela contou que o homem chegou ao local já muito alterado e deu um tapa no balcão, gritando que queria um ‘litrão’ e ia tomar ali. Os funcionários comunicaram que para tomar teria que ser nas mesas, mas o cliente continuou gritando com os atendentes. Diante do relato, os policiais questionaram o cliente do que havia acontecido, mas ele começou a bater no carro, gritando com as pessoas que estavam próximas.
AMEAÇA
Em seguida, a PM perguntou à funcionária se havia o interesse na representação por Perturbação do Trabalho. A mulher quis exercer o direito dela, então o homem recebeu voz de prisão e acabou conduzido até o 4º Pelotão de Polícia Militar para a confecção do Termo Circunstanciado.
No Pelotão, o homem começou a xingar a funcionária de vagabunda e que os outros funcionários também eram tropa de vagabundo. Além disso, ele começou a dar tapa no próprio rosto e bater com a cabeça na parede. Os policiais chegaram até a filmar a ação.
Depois disso, o agressor falou que sabe onde o policial mora e que logo vai ter se arrependido de ter o conduzido. Por fim, a equipe o encaminhou para atendimento médico para ser avaliado e após isso, assinar o Termo Circunstanciado e ser liberado.
Leia outras notícias no Portal RSN.