Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
oabirati-1
DIREITO

Homenagens marcam os 25 anos da OAB em Irati

OAB está com cerca de 320 advogados inscritos e com atuação em 10 municípios da Região

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

oabirati-1

[caption id="attachment_188678" align="aligncenter"]
Advogados brindam os 245 anos da Subseção de Irati (Foto: Divulgação)Advogados brindam os 245 anos da Subseção de Irati (Foto: Divulgação)
Advogados brindam os 25 anos da Subseção de Irati (Foto: Divulgação)[/caption] Com cerca de 320 advogados inscritos, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Irati, comemora 25 anos. Assim, agregando profissionais de 10 municípios da Região, a entidade reconhece a importância de ex-presidentes nesses anos de atuação. De acordo com a subseção, o primeiro foi o advogado José Julião Evangelista. Ele presidiu a entidade desde a instalação em 1994 até dezembro de 2003. Em seguida quem assumiu foi Pedro da Silva Queiroz, entre 2004 e 2009. Outra homenagem foi para César Fernando Gaspar Fleischer, além de Plínio Roberto Fillus e Luís Antonio Polytowski Domingues. Também recebeu Láurea de Homenagem, o ex-prefeito Luiz Rodrigo de Almeida Hilgemberg. Ele foi o responsável pela doação da área onde está a sede da OAB. A diretoria atual homenageou a servidora Maria Izaura Marciniuk, pelos 15 anos de serviços prestados à entidade. De acordo com a presidente, Sonia Mara Gerchevski, o Jubileu de Prata teve solenidade em agosto e contou com o presidente estadual Cássio Lisandro Telles, entre outras autoridades. A conselheira honorária e detentora da Medalha Vieira Neto, a guarapuavana Edni de Andrade Arruda também prestigiou a solenidade. Leia outras notícias no Portal RSN.