22/08/2023


Cotidiano Guarapuava Segurança

Homens enfrentam PM por conta de som alto e acabam detidos em Guarapuava

Eles se negaram a diminuir o som de um carro. Um deles afirmou que não era obrigado a abaixar o som e que "entendia de leis"

viaturaneutra1 (1)

Homens não acataram a ordem de baixar a música (Foto: Arquivo/RSN)

Três homens de 31, 36 e 43 anos acabaram detidos após uma denúncia de perturbação de sossego em Guarapuava. Conforme a polícia, a situação ocorreu por volta das 23h10 no bairro Alto da XV nesse sábado (25). Eles também devem responder por ameaça.

Segundo informou a equipe policial, houve dois acionamentos que relataram uma festa com três casais. A denúncia também afirmou que havia som muito alto e muita gritaria. Desse modo, os policiais seguiram até o local.

Em frente ao endereço indicado, estavam três homens, um deles, 31 anos, se identificou como dono da casa. De acordo o boletim de ocorrência, ele “apresentava elevado sinal de embriaguez”. O homem recebeu a orientação de que o som de uma VW Saveiro fosse abaixado. Porém, ele afirmou que não iria desligar se não recebesse a informação de quem teria feito a denúncia.

Ainda segundo a polícia, outro homem, 36 anos, começou a desrespeitar a equipe e afirmou que eles não eram obrigados a desligar a música que “ele entendia de leis”. Além disso, um terceiro homem, 43 anos, dono do carro também desrespeitou os policiais afirmando que  “não iriam desligar o som pois era sábado e eles teriam direito de se divertir”.

Assim, a equipe solicitou o apoio de outros policiais e os três foram detidos para lavratura do Termo Circunstanciado. Por fim, a polícia não divulga o nome de envolvidos em ocorrências.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo