22/08/2023
Segurança

Identificadas as vítimas do acidente na 277. Imprudência provocou a colisão múltipla

O  Samu e o Corpo de Bombeiros de Guarapuava revelaram os nomes das  cinco vítimas envolvidas no acidente que ocorreu na BR 277, na tarde desta terça feira, no perímetro de Guarapuava. Dois caminhões, uma caminhonete, uma Pajero e um Gol colidiram.

+ Acidente na BR 277 envolveu dois veículos, uma caminhonte e dois caminhões

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão múltipla foi provocada pela  tentativa de uma ultrapassagem sem os cuidados devidos por parte dos motoristas. Quem começou a ultrapassagem, porém, foi o condutor  do Gol, com placas de Campina do Simão, e que foi seguido pelos demais veículos envolvidos, mas na última hora quando o condutor percebeu  que outro veículo  estava na pista contrária, reduziu a velocidade e provocou a colisão, segundo explicou a PRF à Rede Sul de Notícias.

A colisão envolveu um caminhão Iveco de São José dos Pinhais dirigido por Reni Doro de Oliveira ( que recusou atendimento); um caminhão Volkswagen, modelo 26 -310, de Guarapuava, de propriedade de Paulo Henrique Poczeneck (liberado no local); uma caminhonete Ford, modelo F 250, conduzido por Luiz Henrique Schaefer (ferimentos leves e atendido no Centro de Urgência do Trianon); uma Pajero Full com placas de Florianóplis, de propriedade de Milton Luiz Valente (liberado no local); um veículo Gol de Campina do Simão onde estavam Dani Celia Rocha Lau, 40 anos, ferida gravemente e internada na UTI do Hospital São Vicente, e  Clayton Adoni, 22 anos, também em estado grave  e internado na UTI do Hospital Santa Tereza. Ambos sofreram  politraumatismo. Clayton entrou no centro cirúrgico por às 18h28 de hoje. João Carlos Rocha, 47 anos, e Ivete Adoni Rocha, 38 anos, sofreram ferimentos leves e foram levados para a Urgência Municipal do Trianon.

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.