22/08/2023
Guarapuava Segurança

Identificado homem que morreu esfaqueado em Guarapuava

Nilson Pinheiro de Lima é uma das três vítimas atingidas por golpes de faca no começo da madrugada desta quarta (30) no bairro Morro Alto

iml-guarapuava

IML identifica oficialmente vítima de facadas no bairro Morro Alto (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava divulgou a identidade do homem que levou cinco facadas no começo da madrugada desta quarta (30), no bairro Morro Alto. Conforme o instituto, trata-se de Nilson Pinheiro de Lima. O corpo dele deu entrada no IML às 12h30, vindo do Hospital Santa Tereza.

Nilson tinha 31 anos, passou por cirurgia e estava na UTI do hospital. Por volta das 11h da manhã de hoje, não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações do Samu, ele era uma das três vítimas esfaqueadas na rua Tenente Flávio Batista Dias. Conforme informações, ele sofreu cinco lesões. Uma delas gravíssima no abdômen.

As duas outras vítimas são mulheres de 24 anos e 53 anos. Conforme os bombeiros, elas foram socorridas e levadas para a Upa Batel. O corpo de Nilson já foi liberado para sepultamento. A polícia investiga o caso.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.