Morre homem esfaqueado nesta quarta (30) em Guarapuava

O homem de 31 anos é um dos três feridos por golpes de faca na madrugada desta quarta no bairro Morro Alto. Ele estava na UTI do Hospital Santa Tereza

Homem morreu após ficar gravemente ferido a facadas no bairro Morro Alto (Foto: Divulgação)

Morreu por volta das 11h na UTI do Hospital Santa Tereza, o homem de 31 anos que foi esfaqueado no começo da madrugada desta quarta (30) em Guarapuava. O homem que não teve o nome informado, é uma das três vítimas atingidas por golpes de faca, no bairro Morro Alto. Outras duas mulheres de 24 anos e 53 anos sofreram ferimentos leves, e foram levadas pelos bombeiros para a Upa do Batel.

De acordo com a Rádio Patrulha da Polícia Militar, as lesões corporais ocorreram às 0h38 na rua Tenente Flávio Batista Dias. Assim, no local, uma mulher informou que estava com o marido e com mais alguns amigos conversando, quando um homem chegou armado com uma faca e desferiu golpes contra ela, atingindo seu pescoço. Conforme relato da mulher, o marido tentou defendê-la e também acabou sendo atingido. O homem que desferiu as facadas fugiu.

A vítima foi socorrida pelo Samu e conforme a equipe médica, sofreu cinco ferimentos. Um deles com muita gravidade no abdômen. O homem foi levado para o Hospital Santa Tereza, passou por cirurgia e estava na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava nesta quarta (12)

AVANÇA CIÊNCIA

Médica que atuou no maior centro de pesquisa do mundo agora é do IPEC

200 PILA

Nota de 'duzentão' com ícones de Guarapuava causa euforia na internet

Comentários