As cenas de violência contra a mulher somam novos capítulos a cada dia em Guarapuava. Desta vez, a vítima foi uma idosa de 73 anos duramente agredida pelo marido de 66 anos. Trancada no banheiro, a mulher conseguiu ligar para o filho que acionou a polícia. A ocorrência foi registrada pela PM no início da noite desse domingo (23), no bairro Santana.
De acordo com as informações da PM, o agressor estava bêbado. Ele chegou em casa e começou a agredir a mulher com socos e quebrou objetos dentro da casa. Desse modo, ela correu para o quarto onde continuaram as agressões. Com o intuito de buscar ajuda, a idosa se trancou no banheiro e ligou para o filho.
Ainda segundo a denúncia, o homem tentou arrombar a porta do banheiro mas não conseguiu. Por fim, a polícia chegou ao local e deu voz de prisão ao agressor que foi encaminhado para a 14ª SDP.
OUTRAS OCORRÊNCIAS
Um homem de 40 anos também foi preso ontem (23) em Guarapuava, depois de agredir a companheira de 45 anos. Desta vez, a situação foi registrada no bairro Morro Alto. De acordo com a vítima, o marido teria chegado em casa embriagado e agressivo. Ele agrediu a mulher com beliscões e puxões de cabelo. O filho dela também foi ameaçado depois de tentar defender a mãe. O agressor foi preso.
Por fim, no bairro Vila Bela, um jovem de 24 anos foi preso depois de uma denúncia também de violência doméstica. Assim, a vítima uma jovem de 21 anos, contou aos policiais que foi agredida com socos no rosto. Entretanto, a PM não constatou lesões no rosto da mulher. Além disso, ele afirmou que também foi agredido pela mulher.
Leia outras notícias no Portal RSN.