22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Idosa de 84 anos denuncia nora por agressão em Guarapuava

A idosa disse que a nora já tentou feri-la com uma faca. De acordo com a vítima, os maus-tratos por parte da nora são frequentes

Idosa diz que agressões são frequntes (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma idosa de 84 anos denunciou a nora de 55 anos por maus-tratos e agressões no bairro Morro Alto em Guarapuava. A vítima contou que recebeu ameaça com faca. Conforme boletim de ocorrência, nessa segunda (5) a Polícia Militar se deslocou para atender a ocorrência de lesão corporal e violência doméstica.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou os abusos sofridos. A idosa vive com o filho, de 47 anos, e com a nora, de 55 anos. Ela informou que ontem (5) o filho a levou de carro até a residência da filha, de 54 anos.

No dia anterior (4), a idosa disse que acabou agredida fisicamente pela nora, que chegou a pegar uma faca com a intenção de feri-la. A agressora foi impedida pelo filho da vítima. De acordo com a vítima, os maus-tratos por parte da nora são frequentes.

Apesar das agressões, a idosa afirmou que não deseja sair da residência, porque o filho precisa de cuidados. As partes envolvidas foram encaminhadas à Polícia Judiciária para as medidas legais cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo