Uma idosa de 72 anos acabou agredida pelo filho bêbado de 37 anos e bateu a cabeça na parede. A vítima ainda conseguiu sobreviver a uma tentativa de esganadura, após a filha de 47 anos intervir nas agressões. A situação de violência doméstica ocorreu nessa quarta (2), na Localidade de Rio do Pinus em Santa Maria do Oeste.
A mãe denunciou à Polícia Militar que estava na casa da filha porque o agressor estava bêbado em casa e ela não conseguia voltar. Na residência, a equipe abordou o denunciado no quarto e constatou que ele estava com sinais de embriaguez. Conforme o relato da vítima, ela sofre há tempos com o filho. Mas há alguns dias, ele separou da mulher, retornou para a casa e consome bebidas constantemente.
LESÕES
Ontem (2) o filho agressivo agrediu a mãe, e ela acabou batendo a cabeça na parede. Além disso, o filho a pegou pelo pescoço tentando esganá-la, mas a filha interveio e ajudou a mãe. Só que o homem também pegou a irmã pelo pescoço, deixando escoriações. A mãe também teve lesões no tórax.
De acordo com o relato das vítimas, o autor fica muito agressivo quando bebe e que além das ameaças, ainda perturba a todos, não deixa as pessoas dormirem e agride com palavras. Elas também informaram à PM que o agressor já foi preso em outras ocasiões por situação de agressão familiar. Inclusive, ele descumpriu uma Medida Protetiva de Urgência.
Por fim, todos acabaram conduzidos para o hospital, para fazer o laudo de lesões corporais e depois a equipe os levou até a Polícia Judiciária para as demais providências.
Leia outras notícias no Portal RSN.