Um idoso de 77 anos ameaçou cortar o pescoço do vizinho de propriedade de 22 anos, após um desentendimento por causa de uma estrada em Guarapuava. A ameaça ocorreu por volta das 19h dessa segunda (26), na rua Nossa Senhora do Rocio, no bairro Jardim Aeroporto.
Conforme as informações da Polícia Militar, o jovem de 22 anos relatou que tem um desentendimento com o vizinho de propriedade, um idoso de 77 anos. Ele afirmou ainda que o motivo é uma estrada que dá acesso à propriedade na divisa dos terrenos. Além disso, que a briga inclusive já está em processo judicial.
AMEAÇA
Aos policiais ele afirmou que saía da propriedade com um funcionário de 63 anos, quando o vizinho de 77 anos chegou em uma caminhonete Prata. O denunciado desceu com um objeto parecido com foice e disse que “se ele não fechasse a estrada iria cortar seu pescoço”. O jovem e o funcionário saíram do local e acionaram a PM.
De acordo com as informações, a equipe policial se deslocou até o local e depois até a propriedade do denunciado. Mas os policiais não encontraram o idoso. Os policiais então orientaram a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.