Um idoso de 71 anos atirou contra o vizinho de 47 anos e o filho dele de 27 anos com uma espingarda de pressão em Prudentópolis. Os disparos ocorreram por causa de uma discussão sobre o corte de árvores na divisa do terreno deles na Localidade de Manduri.
Nessa sexta (14), as vítimas relataram à Polícia Militar que tiveram um desentendimento com o vizinho na construção de um muro na divisa entre o terreno deles. E assim, eles acabaram atingidos por disparos de espingarda de pressão.
A equipe se deslocou ao local e conversou com o vizinho que contou à PM que para construir o muro o pai e o filho cortaram algumas árvores de eucalipto que estavam próximo à divisa do lado dele da propriedade. Por isso, os homens estava discutindo e o vizinho efetuou os disparos.
Dessa forma, o jovem de 27 anos teve duas lesões leves, uma no ombro e outra no peito. Já o pai dele teve um ferimento no peito. Em conversa, os dois decidiram representar contra o vizinho. Por fim, a polícia encaminhou as partes para assinatura do Termo Circunstanciado.
Leia outras notícias no Portal RSN.