Os estelionatários estão, literalmente, fazendo a festa neste final de ano em Guarapuava. Depois de um trabalhador perder todo o salário do mês no golpe do “dinheiro perdido” nessa segunda feira (04) (LEIA MAIS AQUI SOBRE O CASO), ontem (06) foi a vez de um idoso cair no golpe do “bilhete premiado”.
O caso foi registrado às 13h50, na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, no bairro Bonsucesso. No local, o idoso, de 73 anos, contou que foi abordado por um homem (ele não soube descrever as características físicas) que disse que havia acertado na loteria e que o prêmio era um valor muito alto e que necessitava, naquele momento, de uma certa quantia em dinheiro. O idoso se interessou pelo assunto e topou dar o dinheiro ao estelionatário em troca de 10% do prêmio da loteria.
Os dois foram até um banco, em um VW Gol, de cor branca, onde a vítima sacou o dinheiro disponível e entregou ao estelionatário. Após receber o dinheiro, o estelionatário deixou o idoso na Avenida Sebastião Camargo Ribas e fugiu. Quando constatou que caiu em um golpe, ele chamou a polícia.
Os policiais realizaram patrulhamento, mas o suspeito não foi localizado.