22/08/2023
Região Segurança

Idoso de 61 anos morre carbonizado dentro de casa em Cantagalo

O idoso Antônio Souza da Silva morreu em um incêndio que destruiu a casa. Segundo testemunhas, ele tomava remédios controlados e teria problemas mentais

INCENDIO OK

Idoso morreu carbonizado dentro de casa. Ainda não se sabe o que causou o incêndio (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 61 anos morreu carbonizado às 2h40 da madrugada desta quinta (17) em um incêndio em Cantagalo. A vítima foi Antônio Souza da Silva que morava em uma casa de fundos, na rua Minas Gerais, Vila Caçula. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo 190, onde moradores avisaram que uma casa estava em chamas.

Assim, foi acionado o Corpo de Bombeiros, que ao chegar ao local constatou que a casa estava tomada pelo fogo. Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio. A polícia constatou que havia uma vítima. Uma mulher informou aos policiais que o morador tomava remédios controlados e teria problemas mentais.

Conforme informações repassadas ao Portal RSN pela Polícia Civil, ainda não se sabe o que causou o incêndio. O corpo do morador foi trazido às 6h54 para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. De acordo com a Central de Triagem o corpo já foi liberado e será transladado para sepultamento em Cantagalo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.