22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idoso de 62 anos morre após sofrer queda em Guarapuava

De acordo com um amigo do idoso, ele estava encostado em uma madeira que se quebrou. O homem caiu de uma altura de dois metros

violencia-idosos

De acordo com um amigo, o idoso caiu de uma altura de dois metros (Foto: Ilustração)

Um idoso de 62 anos morreu no começo da noite dessa segunda (2), após sofrer uma queda em Guarapuava. Conforme o atendimento da Polícia Militar, por volta das 18h30 uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a Upa do Trianon. Em contato com o médico de plantão, ele relatou que o idoso chegou sem vida à unidade de saúde.

Além disso, o médico afirmou aos policiais que não pode atestar a causa da morte. Contudo, um amigo do idoso também compareceu à Upa e disse que o homem sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente dois metros. Contou ainda que a vítima encostou em uma madeira que se quebrou, vindo a cair de cabeça no chão.

Ainda de acordo com o amigo, o idoso perdeu os sinais vitais já no momento da queda. Populares fizeram o transporte da vítima até a Upa do Trianon. A PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.

Conforme a Central de Triagem, trata-se de Nelson Marques. O velório ocorre na igreja evangélica do bairro Vila Bela. E o sepultamento está marcado para às 16h30 desta terça (3).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo