Idoso de 66 anos é a terceira vítima do coronavírus no PR

A vítima é um morador de Cascavel. Segundo a Secretaria de Saúde do município, o resultado positivo para a Covi-19 foi confirmado no domingo (29)

Idoso de 66 anos é a terceira vítima do coronavírus no PR (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um idoso de 66 anos morreu na manhã desta segunda (30) em Cascavel em decorrência da Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o homem estava internado em um hospital particular e teve o resultado positivo para o novo coronavírus no domingo (29). O exame foi feito pelo Laboratório Central do Estado do Paraná (Lacen).

Segundo informações do Portal G1, o idoso tinha voltado de uma viagem internacional no dia 15 de março. O exame foi feito pelo Lacen no dia 20 de março. Mas, mesmo com a confirmação do município, a Secretaria do Estado da Saúde (Sesa) não divulgou boletim informando sobre esse caso.

Por fim, esta é primeira morte registrada em Cascavel decorrente da Covid-19. Entretanto, é a terceira registrada no Estado, devido ao novo coronavírus. As duas primeiras mortes ocorreram em Maringá, na Região Norte do Paraná e foram confirmadas na última sexta (27).

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINA ANTECIPADA

Campanha de vacinação contra pólio e multivacinação é antecipada no PR

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

FEMINICÍDIOS

Paraná tem aumento nos casos de assassinatos de mulheres

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com