Um idoso de 67 anos morreu na noite desse domingo (18) após levar um tiro no tórax em Candói. De acordo com relato da PM, por volta das 22h30 uma equipe se deslocou para uma boate. Havia a informação de que no local, um homem teria sido atingido por um disparo de arma de fogo. Além disso, que outro teria corrido para o mato próximo ao local.
Conforme a PM, quando os policiais chegaram, uma ambulância fazia o socorro das vítimas que tiveram encaminhamento para o hospital do município. Uma testemunha relatou que estava dentro da boate e que ouviu os disparos. Ao sair, encontrou a vítima no chão, mas não soube indicar os autores.
No hospital os policiais identificaram a vítima, um idoso de 67 anos que de acordo com o médico de plantão já chegou morto. A outra vítima, um jovem de 20 anos é o filho do idoso. Ele disse aos policiais que estava na parte externa na boate quando o pai [idoso] chegou com dois homens.
COBRANÇA DE DÍVIDA?
Conforme o rapaz, em dado momento um deles sacou uma arma e disparou um tiro contra o tórax do pai dele. Além disso, o rapaz disse que o homem armado apontou a arma para ele e fez alguns disparos. No entanto, nenhum tiro o atingiu já que ele conseguiu correr para um mato próximo.
O filho do idoso disse ainda que o pai falava com frequência que o autor dos disparos devia dinheiro a ele. Porém o jovem não soube informar o valor da dívida. Por fim, a polícia não encontrou o autor dos disparos. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo do idoso para identificação oficial.
Leia outras notícias no Portal RSN.