22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idoso de 74 anos é agredido pelo filho ao recusar dar dinheiro para drogas

O filho de 40 anos chegou em casa no bairro Bonsucesso e agrediu o pai com socos e empurrões. Depois da agressão ele fugiu

violencia-idosos

O filho de 40 anos chegou em casa no bairro Bonsucesso e agrediu o pai com socos e empurrões. Depois da agressão ele fugiu (Foto: Ilustração)

Um homem de 40 anos agrediu o pai de 74 anos, depois que o idoso se negou a dar dinheiro para o filho comprar drogas. A ocorrência aconteceu nessa terça (31), na rua Abilio Jorge, no bairro Bonsucesso em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe se deslocou para o endereço para averiguar uma situação de maus tratos.

No local em contato com um outro filho do idoso, ele relatou que o irmão chegou em casa e começou agredir o pai, com empurrões e socos. Conforme o familiar, as agressões se deram porque o irmão dele pediu dinheiro para comprar drogas.

Como o pai recusou, o filho começou a agredir o idoso. Após as agressões, ele fugiu e não foi localizado. Por fim, a PM orientou os familiares quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo