22/08/2023
Guarapuava Segurança

Idoso de 84 anos é agredido pelo filho em Guarapuava

Em outra ocorrência, uma mãe denunciou o ex-companheiro, após a filha de quatro anos voltar da casa do pai com lesões nas nádegas

Em outra ocorrência, uma mãe denunciou o ex-companheiro, após a filha de quatro anos voltar da casa do pai com lesões nas nádegas (Foto: Reprodução/Freepik)

Um idoso de 84 anos foi agredido pelo próprio filho de 55 anos, em Guarapuava nessa segunda (9). O idoso sofreu escoriações na orelha direita e nos dois braços, e precisou ir para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa). Após as agressões, o filho fugiu do local.

De acordo com a ocorrência policial, a equipe foi até a residência do idoso, no bairro Santana, por volta das 17h30. Lá, a vítima informou para a Polícia Militar (PM) que quem causou as lesões foi o filho, e que em seguida ele saiu do local de carro, um Fiat Uno Mille Cinza.

Além disso, a PM acionou a equipe de socorro médico, que encaminhou o idoso. A polícia fez buscas na Região, mas não conseguiu encontrar o agressor. Por fim, a nora da vítima, de 48 anos, acompanhou os procedimentos com o idoso.

BAIRRO PRIMAVERA

Em uma outra ocorrência, na madrugada desta terça (10) em Guarapuava, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma situação de maus tratos infantil em apoio ao Conselho Tutelar, no bairro Primavera. No local, uma mulher de 32 anos informou para a equipe que deixou a filha mais nova, de quatro anos, com o pai de 44 anos por aproximadamente 15 dias.

Porém, conforme o relato da mãe, quando a criança voltou para a casa, ela percebeu lesões nas nádegas da filha, proveniente de agressão física com o uso de cinta. Além disso, a mulher ainda contou para a polícia que possui medida protetiva contra o pai da criança. Por fim, a PM orientou a mulher quanto aos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.