22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idoso embriagado ateia fogo em casa e vai para a cadeia em Guarapuava

O idoso de 60 anos ateou fogo na casa e fugiu. Quando os policiais militares saíram do local, ele retornou e foi contido por populares

INCENDIO

Idoso embriagado ateia fogo em casa e vai para a cadeia em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um idoso de 60 anos ateou fogo na casa onde mora no começo da noite dessa terça (13) no bairro Vila Bela em Guarapuava. De acordo com relatório da Polícia Militar, por volta das 18h43, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o bairro para atender uma ocorrência de incêndio.

No local, a moradora de 48 anos, informou que o marido de 60 anos estava embriagado, e que ateou fogo na casa e fugiu em seguida. Conforme a PM, os bombeiros já tinham controlado o incêndio. Porém, a casa dos fundos do endereço ficou destruída pelas chamas.

A polícia fez patrulhamento e não encontrou o morador. Entretanto, logo após a saída da equipe policial, ele retornou ao local. O homem foi contido por populares que acionaram a Polícia Militar. Por fim, a PM prendeu o agressor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo