22/08/2023



Guarapuava Segurança

Idoso embriagado é atropelado no Centro de Guarapuava

O idoso de 65 anos estava visivelmente embriagado conforme informações da polícia. E atravessou a avenida na frente do motociclista que não conseguiu parar

giroflex PM

Idoso embriagado é atropelado no Centro de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um idoso de 65 anos foi atropelado na noite dessa quinta (6) na Região Central de Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu às 21h23 na avenida Moacir Júlio Silvestre, no Centro. No local, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento a duas vítimas envolvidas no atropelamento.

Conforme a PM, um pedestre e o piloto da moto de 21 anos, os quais foram encaminhados para a Upa Batel para atendimento médico. Porém, antes de ser levado para a unidade de saúde, o motociclista deixou a moto Honda CG 125 Preta, sob a responsabilidade de uma mulher.

Na Upa, o piloto da moto relatou aos policiais que transitava pela avenida sentido bairro – Vila Bela, quando o idoso cruzou a sua frente no meio da avenida. De acordo com o motociclista não foi possível evitar o atropelamento, que resultou em danos na moto e provocou lesões no pedestre e no piloto. Por fim, conforme a PM, o idoso estava visivelmente embriagado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo