Eurides Alexandrino de Oliveira, de 81 anos, faleceu ontem (11) após ter um mal súbito ao receber uma orientação policial para a paralisação da construção de sua casa, no distrito de Entre Rios. Segundo a Polícia Militar, policiais foram até o local onde a residência estaria sendo construída de forma irregular.
No terreno, os policiais encontraram um homem de 56 anos e seus familiares trabalhando na obra, que já estava com os alicerces construídos e iniciava a construção das paredes. Em contato com o homem, o mesmo afirmou que não possuía os documentos do terreno, mas que funcionários do fórum e da prefeitura teriam o orientado verbalmente a realizar a construção mesmo sem documentos.
Os policiais então entraram em contato com o investigador da 14ªSDP que os orientou a procurar pelo proprietário do terreno, contudo ninguém foi encontrado e nem mesmo os órgãos da prefeitura souberam informar quem seria o proprietário.
De volta ao local, os oficiais orientaram a família para que interrompessem a obra até que ficasse definida a documentação. Neste momento o idoso, pai do responsável pela obra, passou mal e desmaiou.
O homem foi levado por familiares até o hospital, mas não resistiu e morreu.