22/08/2023


Cotidiano Região

Imagem de Nossa Senhora das Graças ganha coroa em Prudentópolis

A imagem localizada na Sala os Milagres, conta com coroa de 12 estrelas e raios saindo das mãos que são símbolos da graça

foto (30)

Imagem da padroeira (Foto: Reprodução/Portal Nossa Gente)

A imagem de Nossa Senhora das Graças que está localizada na Sala os Milagres em Prudentópolis recebeu a coroa de 12 estrelas. Além disso, os raios saindo das mãos da santa, que simbolizam as graças que ela derrama sobre os moradores do município. Conforme o padre Martin Antônio Haubert, esse era um sonho antigo da comunidade local.

 Todos nós sabemos a simbologia dos raios e da coroa que significam a graça derramadas sobre nós. Sobre todas as pessoas que a ela acorrem e tem o seu pedido alcançado. Por conta da pandemia, não pudemos fazer um evento ou celebração grande para comemorar essa conquista, mas vivemos em um momento em que as coisas ocorrem como Deus quer que ocorram.

Desse modo, o padre agradece todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para que a imagem recebesse os novos símbolos. “Esse trabalho lindo que foi feito. Tenho certeza que cada uma dessas pessoas vai receber bênçãos e graças de Nossa Senhora das Graças”.

SALA DOS MILAGRES

No dia 20 de novembro de 2019, Prudentópolis ganhou a imagem de Maria sob o título de Nossa Senhora das Graças. Com cinco metros de altura, a padroeira local está instalada sobre o teto da sala dos milagres.

A sala fica aberta todos os dias das 7h às 18h. O Santuário Nossa Senhora das Graças, está localizado na rua Cândido de Abreu, 1312, no Centro de Prudentópolis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (42) 3446-1450.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo