22/08/2023
Segurança

IML aguarda identificação de homem que sofreu múltiplos atropelamentos, em Guarapuava

Segundo o Instituto, pelo estado do corpo, não foi possível estimar a idade da vítima

iml-guarapuava

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava continua aguardando a identificação de um homem que foi vítima de múltiplos atropelamentos na BR-277, em Guarapuava. O caso ocorreu na noite dessa quinta feira (29), próximo ao Madero.

De acordo com informações do IML, até o início desta manhã, nenhum parente havia aparecido para realizar o reconhecimento do corpo. No momento do acidente, a vítima usava calça preta, camisa bege listrada, moletom bege, vermelho e azul, tênis branco e boné cinza.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem aparenta ter meia idade. A Polícia trabalha com a suspeita de que a vítima tenha sido atingida pela primeira vez por um caminhão, enquanto tentava atravessar a rodovia. Este veículo ainda não foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.