A mulher de 24 anos que morreu atropelada no fim da tarde dessa quarta (8) na PR-170 já foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Trata-se de Kemelin Karine Machado Ferreira. O corpo deu entrada no Instituto às 21h.
De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal Batel. O sepultamento será às 16h no Cemitério Municipal Santo Antônio.
ACIDENTE
O acidente aconteceu próximo à empresa Polijuta. Conforme as informações, a jovem estava saindo do trabalho e o marido dela esperava do outro lado da rodovia. Na travessia da pista uma carreta que não conseguiu parar atingiu a mulher.
Segundo o Samu, a vítima já estava sem vida no momento do atendimento. O lugar é conhecido por muitos acidentes com mortes. A ocorrência de acidentes fatais nesse trecho da PR -170 é constante. Ali, há um distrito industrial com mais de dois mil funcionários de empresas.
No entanto, a falta de sinalização, principalmente de um trevo, tem sido a causa de tragédias, em especial nas horas de saídas e trocas de turnos. Por fim, a última tragédia ocorreu no dia 24 de outubro deste ano quando um casal morreu durante colisão com uma carreta.
Leia outras notícias no Portal RSN.