22/08/2023



Guarapuava Segurança

IML de Guarapuava identifica mulher atropelada por carreta na PR-170

A mulher foi atingida por uma carreta ao tentar atravessar a PR-170 após sair do trabalho. O sepultamento será às 16h desta quinta (9)

Conforme o Samu, a vítima já estava sem vida no momento do atendimento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A mulher de 24 anos que morreu atropelada no fim da tarde dessa quarta (8) na PR-170 já foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. Trata-se de Kemelin Karine Machado Ferreira. O corpo deu entrada no Instituto às 21h.

De acordo com a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal Batel. O sepultamento será às 16h no Cemitério Municipal Santo Antônio.

ACIDENTE

O acidente aconteceu próximo à empresa Polijuta. Conforme as informações, a jovem estava saindo do trabalho e o marido dela esperava do outro lado da rodovia. Na travessia da pista uma carreta que não conseguiu parar atingiu a mulher.

Segundo o Samu, a vítima já estava sem vida no momento do atendimento. O lugar é conhecido por muitos acidentes com mortes. A ocorrência de acidentes fatais nesse trecho da PR -170 é constante. Ali, há um distrito industrial com mais de dois mil funcionários de empresas.

No entanto, a falta de sinalização, principalmente de um trevo, tem sido a causa de tragédias, em especial nas horas de saídas e trocas de turnos. Por fim, a última tragédia ocorreu no dia 24 de outubro deste ano quando um casal morreu durante colisão com uma carreta.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo