O IML (Instituto Médico Legal de Guarapuava) já identificou as três vítimas do acidente em Laranjeiras do Sul. De acordo com o Instituto, além do jovem Adriano Caspchark de 23 anos, também morreram João Elio Vatrich de 46 anos e Cristiano Cezar Candido de 31 anos. O corpo de João Elio foi transladado para Cascavel. Já o translado de Cristiano foi para Cafelândia.
Os três foram vítimas da colisão fatal ocorrida na BR-277 na manhã desse sábado (31). Conforme informações, os corpos de João Elio e Adriano demoraram para ser identificados porque foram carbonizados.
A COLISÃO
O acidente envolveu dois caminhões, um com placas de Cascavel e outro de Marechal Cândido Rondon, e um carro, com placas de Virmond. De acordo com a concessionária, com o impacto da batida, os caminhões pegaram fogo.
Conforme informações da PRF, o motorista do carro invadiu a pista contrária. Ele ultrapassou num trecho com terceira faixa e bateu de frente com um bitrem. O motorista do bitrem desviou para a esquerda e bateu em um caminhão baú que estava no sentido Cascavel.
Assim, as duas pessoas que estavam no caminhão baú e o motorista do carro morreram no local. Parte da carga ficou espalhada sobre a pista e a rodovia ficou bloqueada por mais de uma hora. Conforme a concessionária, uma pessoa teve ferimentos leves e foi liberado no local. O motorista do bitrem. Ele sofreu ferimentos graves.
Leia outras notícias no Portal RSN.