22/08/2023


Guarapuava Segurança

Incêndio destrói casa de madeira na Vila Bela em Guarapuava

A casa de madeira e material reciclável ficou destruída. Porém, não houve vítimas. Ainda não há informações da causa do incêndio

74c81db6-34b3-4734-88ae-ca3758e59dc8

A casa de madeira e material reciclável ficou destruída. Porém, não houve vítimas (Foto: Geovane Ferreira)

Um incêndio destruiu esta madrugada, uma casa de aproximadamente 40 m² no bairro Vila Bela em Guarapuava. De acordo com os bombeiros, o incêndio ocorreu na rua Cel. Antônio Vilaça, por volta de 0h10. Desse modo, a casa de madeira e material reciclável foi consumida pelas chamas. Porém, não houve vítimas.

Conforme o corpo de bombeiros, apenas uma pessoa morava na casa. A equipe que atendeu a ocorrência isolou casas próximas. Além disso, os bombeiros apagaram as chamas em 10 minutos. Após isso, o trabalho de rescaldo durou cerca de 1h30, devido a grande quantidade de material reciclável.

Por fim, até o momento não há informações do que causou o incêndio. Contudo, os bombeiros acreditam que devido às precárias condições das residências da localidade, a causa possivelmente, ocorreu por sobrecarga do sistema elétrico, com superaquecimento da fiação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo