22/08/2023
Região Segurança

Indígena de 10 anos morre atropelado por colheitadeira em Manoel Ribas

Condutor da colheitadeira disse que não viu o menino. Porém parou algumas vezes na estrada, já que crianças queriam se aproximar da máquina

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Condutor da colheitadeira disse que não viu o menino. Porém parou algumas vezes na estrada, já que crianças queriam se aproximar da máquina (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um menino de 10 anos morreu atropelado por uma colheitadeira na noite dessa sexta (24) em Manoel Ribas. O acidente aconteceu por volta das 20h10 na Estrada Rural da Aldeia Indígena do Ivaí.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, o menino indígena morreu no local. Os policiais conversaram com o condutor de 33 anos da máquina agrícola.

O homem afirmou que retornava pela estrada rural, e que acabou informado por outros indígenas que havia passado sobre uma criança no trajeto. Ele disse ainda que não viu o menino durante o deslocamento.

Contudo, contou que parou algumas vezes na estrada, para espantar algumas crianças que estariam querendo se aproximar da máquina em movimento. O local foi isolado e os policiais acionaram os órgãos competentes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.