22/08/2023



Cotidiano Educação Guarapuava

Inscrições para desfile de 7 de setembro podem ser feitas até o dia 16

Com as comemorações dos 200 anos de Guarapuava, desfile vai resgatar fatos históricos da cidade

desfile 7 de setembro (1)

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Este ano, em alusão às comemorações dos 200 anos de Guarapuava, o desfile de 7 de setembro terá perfil temático, resgatando fatos históricos da cidade. Os interessados em participar podem se inscrever até sexta (16). Podem participar escolas, entidades, sindicatos, associações, secretarias municipais, corporações militares, sociedade civil e organizada.

Nesta edição, as inscrições serão feitas apenas em formato digital, por preenchimento de uma ficha on-line, disponível no site da prefeitura de Guarapuava. Além disso, é necessário informar o número total de participantes, que pode ser, no máximo, de 50 pessoas.

O desfile cívico de 7 de setembro será nas ruas Quintino Bocaiúva, Saldanha Marinho, Getúlio Vargas e Capitão Rocha. Depois seguirá pela Vicente Machado, Senador Pinheiro Machado, Padre Chagas e XV de Novembro. Assim, para se inscrever e ter acesso ao regulamento do desfile, clique aqui.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo