* Por Rogério Thomas
O trabalho de investigação da Policia Civil elucidou o homicídio de Cleiton Martins Thkatchuka, de 24 anos, que estava desaparecido desde o último dia 10 de agosto em Guarapuava.
De acordo com a Policia Civil, um dos suspeitos do crime, Danilo Mussato, foi ouvido na 14ª SDP ainda no último sábado (15). Ele teria apresentado várias informações conflitantes, mas acabou indicando o segundo suspeito do homicídio, Diego Felipe da Silva Costa.
O trabalho de investigação acabou localizando Diego na cidade de Pato Branco. Ele foi detido e transferido ontem (17) para Guarapuava, onde acabou confessando que os dois (ele e Danilo) cometeram o crime.
Diego apontou o local onde o corpo de Cleiton foi abandonado, em uma estrada rural a cerca de 200 metros do Clube de Tiro, no bairro Morro Alto. O corpo foi jogado em uma ribanceira de cerca de 10 metros. De acordo com a Policia Civil, o local foi escolhido pelos criminosos por ser um ponto de pouco movimento, de difícil acesso e por ter árvores cortadas no fundo da ribanceira, o que dificultava a visualização do corpo.
O motivo do crime seria uma discussão sobre a compra do carro de Cleiton, um veiculo VW Saveiro.
Os dois suspeitos confessaram que venderam o veiculo. A policia está investigando para chegar ao receptador.
Danilo e Diego estão presos.