22/08/2023
Geral

Investigado pela Polícia Federal, De Laia pede licença médica

O Procurador Seccional da Fazenda Nacional em Guarapuava, João Luiz de Laia encontra-se em licença médica desde a terça-feira (21), pelo período de 15 dias corridos. A informação foi prestada por servidor da própria Procuradoria. Em seu lugar está o procurador Juliano de Brito.

De Laia está sendo investigado pela Polícia Federal que deflagou a Operação Lacraia, na sexta-feira (17) quando cumpriu mandados de busca e apreensão no gabinete do procurador e na sua residência. O fato foi notíciado pela REDE SUL DE NOTÍCIAS ainda na sexta-feira. 

De acordo com o delegado chefe da Polícia Federal Mauricio de Brito Todeschini, o inquérito  continua correndo em segredo de Justiça. Portanto, não é possível maiores detalhes sobre o caso.

 

Noticias Relacionadas:

PF cumpre mandados no gabinete e casa de Procurador da Fazenda

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.