22/08/2023
Esportes

Iraty e Serrano entram em campo amanhã (21)

imagem-13526

Da redação – Após realizarem o clássico regional na última quarta-feira, vencido pelo Iraty, os dois times retornam a campo amanhã (21) com objetivos diferentes: enquanto o Tigre tenta sair da zona de rebaixamento, o Azulão luta para garantir a classificação antecipada a próxima fase, de preferência em uma boa posição para tirar vantagem do famigerado “supermando”.

O Serrano, em 12º na classificação com sete pontos, recebe o Cianorte às 15h30 no Newton Agibert. Para o duelo, o Tigre contará com o retorno do experiente atacante Renaldo, destaque do time até agora, marcando os gols que deram a equipe suas duas únicas vitórias no Paranaense deste ano.

Apesar da situação delicada, o Serrano ainda não perdeu em casa no estadual – foram três jogos com dois trunfos e um empate – e aposta em uma vitória em Prudentópolis para escapar da degola. Depois de encarar o Cianorte, o time enfrenta ainda Paraná e Rio Branco em casa, podendo chegar a 16 pontos – para o técnico do Iraty, Gilberto Pereira, 15 pontos são necessários para escapar do rebaixamento.

Azulão

Já o Irati joga de olha no “supermando”. Há cinco rodadas do fim da primeira fase, o clube aparece na quarta posição com 14 pontos. Amanhã, o Iraty vai a Cascavel para enfrentar o time da casa, às 15h30 no estádio Olímpico Regional. Com uma vitória sobre a Serpente, o Azulão garante matematicamente a classificação ao octogonal final.

Para a partida, o técnico Gilberto Pereira não poderá contar com Heydson. Willian Dagol, autor do tento que deu a vitória do time sobre o Serrano, será seu substituto. A tendência é que o atacante seja o único de oficio, assim, Pereira dará mais liberdade ao meia Ceará, artilheiro da equipe no Paranaense com quatro gols.

Com informações do blog Futebol PR

Foto: Revista Exclusiva de Prudentópolis

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.