22/08/2023



Segurança

Irmão de autor de crime na Avenida Paraná também já teria tentado matar ex companheira

As cenas de horror do crime passional que ocorreu nesse último domingo (12), já foram vivenciadas de forma muito familiar por outra mulher em Guarapuava. Segundo informações repassadas a RSN, o irmão de Sidney Oliveira, acusado de matar a ex companheira Tereza Góes, também já teria tentado matar sua ex namorada.

Jurandir Alves de Oliveira foi preso no dia 6 de junho de 2012 acusado de estupro de vulnerável e violência domestica. Segundo uma pessoa ligada ao caso, que não quis se identificar, Jurandir e a mulher moravam em Irati. Cansada da violência e das ameaças do companheiro, a mulher de Jurandir fugiu para Guarapuava. Tempos depois o homem descobriu o endereço da moça e voltou a ameaçá-la.

Destinado a matá-la o acusado foi até a residência da mulher mas não a encontrou. Enquanto esperava a volta da ex mulher, Jurandir tentou abusar sexualmente da filha da vitima, que é menor de idade.  A mulher flagrou o abuso e chamou a polícia, antes porém, foi agredida por Jurandir.

A PM foi até o local e prendeu o homem em flagrante.No dia 15 de março o suposto irmão de Sidney foi transferido da cadeia pública da cidade para a PIG ( Penitenciaria Industrial de Guarapuava).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo