22/08/2023


Região Segurança

Irmãs denunciam anos de estupro pelo padrasto, em Pitanga

Homem tem 60 anos. Ambas sofriam abuso desde os 12 anos de idade

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Duas irmãs, de 23 e 26 anos, moradoras de Pitanga, denunciaram à polícia local uma série de abusos sexuais cometidos pelo padrasto de ambas, que tem 60 anos. O nome do homem não foi divulgado. O caso veio à tona após uma das mulheres, a de 23 anos, acionar a polícia devido ao padrasto estar ameaçando-a de morte. A ameaça ocorreu, segundo a polícia, justamente porque a vítima se recusou a ter relações sexuais com ele. O caso foi divulgado nesta segunda feira (23), pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o caso foi atendido na noite do último domingo (22). A segunda mulher, de 26 anos, confirmou a versão da irmã aos policiais, informando que também sofre abuso do padrasto. Ambas relatam que os crimes ocorrem desde que elas tinham 12 anos. Elas informaram, ainda, que os abusos ocorrem dentro de casa, sem a mãe saber. Elas disseram que não denunciaram o homem antes por medo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhadas as partes envolvidas até a 45ª DRP. O nome das vítimas foi mantido em sigilo pela PM.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo