22/08/2023
Guarapuava Política

Itacir assume como prefeito de Guarapuava nesta segunda feira (10)

Cesar Filho se licencia da função por 10 dias

foto

Itacir e Cesar Filho na diplomação como vice e prefeito (Foto: RSN/arquivo)

A partir desta segunda feira (10), Guarapuava tem novo prefeito. O vice, secretário de Viação, Obras e Serviços Urbanos e secretário de Turismo, Itacir Vezzaro, assume o cargo em substituição a Cesar Silvestri Filho, que se licencia por 10 dias. Cesar Filho disse que dará um tempo para tratar de assuntos familiares relacionados à morte do seu pai, o ex-deputado federal Cezar Silvestri. “Preciso de um tempo para cuidar de algumas coisas, mas retorno no dia 20 de dezembro”, disse ao Portal RSN. 

Itacir fará expediente no gabinete principal da Prefeitura, após assinatura do termo de transmissão de cargo, o que dará autonomia para que o prefeito em exercício possa assinar pelo cargo.

Esta será a segunda vez em 2018 que Itacir assume a Prefeitura e pelo mesmo período. Em setembro, Cesar Filho se licenciou, também por motivos particulares.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.