segunda-feira, 11 de ago. de 2025
Guarapuava

Já falta gás de cozinha em Guarapuava

Desabastecimento começou na noite de ontem (23)

gas-de-cozinha

Postos de combustíveis fechados, desabastecimento nos supermercados, suspensão de aulas, comércio fechado em alguns municípios da região. Estes são alguns dos reflexos da greve dos caminhoneiros no entorno de Guarapuava.  E para se somar ao cenário, desde a noite de ontem, quarta feira (23), já falta o gás de cozinha em distribuidoras de Guarapuava.

“O povo não para de ligar pedindo gás, mas o estoque acabou na manhã de hoje [24]”, disse a atendente de uma distribuidora no bairro Batel. Segundo ela, o caminhão que abasteceria a revendedora está parado na estrada desde a segunda (21), primeiro dia da greve. Esta reportagem conversou com os atendentes de outras três grandes distribuidoras da cidade. Todas confirmaram a falta de gás.

O movimento liderado pela Associação Brasileira de Caminhoneiros segue sem previsão para acabar.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.