22/08/2023
Política

Jabur do Motocross: “Os bairros têm que ter prioridade”

imagem-45477

Eleito em 07 de outubro com 1.417 votos, Valdomiro Batista, o “Jabur do Motocross”, diz que seu trabalho na Câmara será voltado ao atendimento aos bairros de Guarapuava. “As maiores necessidades estão nos bairros. Acompanho e vivo a realidade junto com a população. A administração do prefeito Cesar Filho terá que priorizar esse atendimento”, enfatiza o vereador eleito pelo PSB.

Jabur também diz que irá pautar seu trabalho junto ao esporte guarapuavano, uma vez que ele é presidente da Federação Paranaense de Motocilistas. “O esporte ficou abandonado em Guarapuava nos últimos anos. Temos que apoiar todos os esportes, como o próprio motocross, a trilha, o bicicross, os lutadores, os esportes individuais, enfim, o administrador tem que ter uma visão geral, e não priorizar apenas uma ou duas atividades”, acrescenta.

O vereador eleito enfatiza ainda que a meta do seu mandato é contribuir para que o prefeito eleito, Cesar Filho, realize a melhor administração já feita em Guarapuava. “Tudo que estiver ao meu alcance como vereador será feito. Se tiver que criticar, eu criticarei. Se tiver que elogiar, eu irei elogiar. Mas sempre de forma construtiva, para contribuir com a administração”, diz.

Na avaliação de Jabur, que também disputou as eleições de 2008 pelo PT, conseguindo 694 votos, o vereador tem que se preparar para o cargo. “Eu sei da minha responsabilidade. Estou estudando o Regimento Interno da Câmara e buscando apoio de técnicos que entendem sobre o Legislativo. Quero me espelhar em Osdival Gomes da Costa durante o meu mandato, pois ele foi um dos melhores vereadores que Guarapuava já teve”, afirma.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo