22/08/2023



Paraná Política

“João Arruda tem o meu aval”, diz Requião

Segundo o senador, João vai repetir os programas do seu governo

requiao

Roberto Requião (Foto: Divulgação)

O  senador e candidato à reeleição, Roberto Requião (MDB), disse em Curitiba que Beto Richa virou “o Cabral do Paraná” e que tenta emplacar sucessores ao seu governo, com as candidaturas de Cida Borghetti (PP) e Ratinho Junior (PSD). Requião disse que tem “confiança absoluta em João Arruda”, que é o candidato do MDB ao governo do Paraná. As declarações foram feitas à Rádio T nessa quinta feira (20).

“O Beto se elegeu com essa história de dizer que era o novo e agora nós estamos vendo no que deu isso, uma vergonha. O Beto é o Cabral do Paraná, além de ter sido preso levou a família com ele, a mulher, o irmão, o primo, parece que não escapava ninguém nesse governo. Vamos eleger o João Arruda pra mudar tudo isso”, declarou Requião.

De acordo com o senador, Ratinho Junior e Cida Borghetti, sempre estiveram ao lado de Beto Richa, nas ações que prejudicaram a população. “O Beto lançou dois candidatos pra tentar manter um sucessor. Lançou a Cida que foi vice na gestão dele e o Ratinho Junior que foi seu secretário. E são as pessoas que defenderam o aumento das tarifas, o massacre dos professores e isso só faz o Paraná perder. Por isso, nós lançamos o João Arruda e eu tenho confiança absoluta no João”, afirmou.

O senador destacou que quem votar em João Arruda estará dando um voto para retomada dos programas implantados no governo Requião. “O João tem o meu aval. Quem  votar no João está votando no meu governo. O João vai repetir os programas do nosso governo, vai voltar a alegria nas salas de aula. Vamos construir escolas, coisa que esse governo não fez. E o Paraná vai voltar a ser primeiro lugar na qualidade de ensino. Vamos levar o João ao segundo turno e aí saberemos as propostas dos candidatos”, disse.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo