Cristina Esteche
O Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes, o Joaquinzão, está liberado para os jogos do Campeonato Paranaense de Futsal. O recurso impetrado na última sexta feira (26) pelo Conselho Diretor do CAD e pela Prefeitura junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futsal do Paraná (TJD-PR), “derrubou” a penalidade de interdição do estádio por causa de goteiras. O efeito suspensivo passa valer a partir desta segunda (26) e foi deferido pelo presidente do TJ Desportivo, Irineu Toninello.
No jogo contra o Cascavel, em 26 de maio último, a Federação foi obrigada a atrasar a partida por 1h05 por causa de goteiras, provocando a punição do TJD.
De acordo com o secretario Celso Góes, um dos autores do recurso com efeito suspensivo e que foi deferido a favor do CAD, o resultado já esperado. “Mmesmo antes de entrarmos com o recurso sabíamos que seríamos presenteados com a liminar, devido a tudo o que aconteceu em relação a decisão da Segunda Comissão”, disse o secretário municipal de Esportes e Recreação, Celso Goes. “Agora sim, a justiça está sendo feita com relação a este caso. Temos certeza que quando o pleno julgar, será mantido a liminar desconsiderando o primeiro julgamento da Segunda Comissão”.