José Leandro de Lima de 38 anos, conhecido como Negão, morreu na madrugada desta quarta (25) no Hospital São Vicente em Guarapuava. Ele estava internado desde o dia 19, quando acabou baleado em um estabelecimento comercial. Ele e a esposa foram vítimas de disparos de arma de fogo no local. José levou cinco tiros e ficou uma semana internado. No entanto, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
De acordo com as informações, durante os esforços da equipe médica para salvá-lo, uma das pernas precisou ser amputada. Além disso, um dos disparos atingiu a veia femoral, o que agravou ainda mais o quadro clínico. A esposa de José Leandro, Joice Borodiak, de 33 anos, levou um tiro e morreu no hospital no dia 19 de junho. O casal deixa dois filhos pequenos.
A Polícia Militar (PM) conseguiu prender um dia após o crime, um homem suspeito pelos disparos. De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o suspeito responde agora por duplo homicídio. A equipe policial ainda informou que já ouviu testemunhas e que está fazendo novas diligências. Porém, não pode divulgar detalhes.
O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo de José Leandro. Só após a identificação oficial é que haverá a liberação para a Central de Triagem, que divulgará as informações sobre os horários e locais de velório e sepultamento.
Leia outras notícias no Portal RSN.