Um jovem de 24 anos agrediu e expulsou de casa a madrasta de 60 anos no Centro de Guarapuava. A vítima pediu ajuda à Polícia Militar, nesse domingo (18), após sofrer violência doméstica. Ela relatou aos policiais que o enteado chegou bêbado e alterado em casa, quebrando todas as janelas com socos.
Por isso, ela levantou para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, ele lhe deu um tapa no rosto e começou a sufocá-la. Depois disso, o agressor a expulsou de casa dizendo que se ele fosse preso, iria sair e matá-la.
Logo depois, o jovem pegou um martelo e continuou quebrando todos os objetos da casa. Quando a equipe chegou ao local, populares estavam contendo o agressor. Por fim, a equipe o encaminhou à delegacia.
OUTRA VÍTIMA
Ainda ontem (18), outra mulher também acabou vítima de violência doméstica. Mas dessa vez, o caso ocorreu no Residencial 2000, no bairro Morro Alto. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher de 36 anos informou a equipe que passou por momentos de desespero por causa do marido de 32 anos.
Ela contou que discutiu com o esposo durante um passeio. Mas na volta, ele freiou o carro bruscamente de forma intencional, arremeçando a filha de três anos contra o painel. Além disso, quando o casal chegou em casa, o homem partiu para cima dela extremamente agressivo, a pegando pelo braço.
Segundo a polícia, a mulher teve escoriações no braço. Por isso, a equipe o conduziu até a Delegacia da Polícia Civil. Por fim, a PM informou que a menina de três anos não teve ferimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.