22/08/2023



Região Segurança

Jovem agride esposa grávida de 14 anos e ainda usa facão contra o sogro

A esposa contou à PM que o marido de 17 anos a agrediu com empurrões. O pai dela interveio na briga, mas acabou com corte na mão

Mãe e filha fogem de casa após serem ameaçadas e agredidas (Foto: Reprodução/Pixabay)

A esposa contou à PM que o marido de 17 anos a agrediu com empurrões. O pai dela interveio na briga, mas acabou com corte na mão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 17 anos agrediu a esposa grávida de 14 anos e ainda cortou a mão do sogro de 43 anos com um facão. Todas as agressões ocorreram nessa segunda (17), em via pública em Pinhão. A Polícia Militar recebeu informações de que um homem estava agredindo a esposa na rua. Então a equipe decidiu verificar a situação.

No local estava uma gestante de 14 anos, acompanhada dos pais. Conforme o boletim, ela relatou aos policiais que o marido a agrediu com empurrões, causando hematomas nas pernas. O pai da adolescente de 43 anos também contou que interveio na briga, mas o agressor pegou um facão e causou um corte na mão direita dele. O homem recusou atendimento médico.

Ainda de acordo com o relato dos envolvidos, o jovem fugiu em direção a uma mata próxima ao local, antes da chegada da viatura. A equipe fez patrulhamento e buscas nas proximidades, no entanto não localizou o agressor. Por isso, as vítimas receberam orientações para posteriormente procurarem a Polícia Judiciária para os demais procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo