22/08/2023
Guarapuava Segurança

Jovem agride namorada e a deixa em cárcere privado em Guarapuava

O agressor ainda deu choques na vítima com uma Teaser e disparou contra ela com um simulacro de Airsoft. O namorado acabou preso

homem-tenta-furtar-leite-em-po-e-acaba-preso-na-caucaia

O agressor ainda deu choques na vítima com uma Teaser e disparou contra ela com um simulacro de Airsoft. O namorado acabou preso (Foto: Arquivo/RSN)

Um jovem de 20 anos agrediu a namorada de 18 anos e a deixou em cárcere privado nesse domingo (27) no bairro Bonsucesso em Guarapuava. O agressor ainda deu choques na vítima com uma Teaser e disparou contra ela com um simulacro de Airsoft. O namorado acabou preso.

De acordo com ao relato da vítima, ela estava na casa do namorado quando ele a trancou no quarto e a agrediu jogando-a na parede e batendo a cabeça dela. As agressões causaram lesões na cabeça, boca e nariz. Em seguida, ele disse que levaria a jovem até a casa dela, porém ele parou o carro no estacionamento de um mercado.

Conforme a jovem, no mercado o agressor comprou uma Teaser e a levou nas proximidades do Rio das Pedras. Lá, ele deu choques na namorada e atirou nela com um simulacro de Airsoft. A vítima então disse ao rapaz que queria terminar o relacionamento, neste momento ele disse que a mataria.

Por fim, a namorada conseguiu fechar a porta do carro em que eles estavam e fugiu para acionar a Polícia Militar (PM). Dessa maneira, a equipe policial foi até a casa do agressor e o encaminhou para procedimentos na Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.