22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem apanha do marido ao pedir que ele cuidasse da filha de dois meses

A jovem de 18 anos pediu ao marido que dormia, para ficar com a menina enquanto ela fazia os serviços de casa. Mas a mulher acabou agredida

violência mulher

(Foto: Reprodução/Pexels)

Uma jovem de 18 anos acabou sofrendo agressão do próprio marido da mesma idade, só porque ela pediu que ele ficasse cuidando da filha de dois meses. A lesão corporal aconteceu nesse domingo (20) no bairro Cascavel em Guarapuava.

Conforme relato da Polícia Militar, a jovem estava com o marido e com a filha em casa. Como ele dormia e a mulher precisava se dedicar a afazeres domésticos, pediu para que ele cuidasse da menina. Contudo, sem motivos, ele se revoltou e passou a xingar a esposa.

Além disso, a segurou pelo pescoço e braços a jogando sobre a cama, não se importando com o fato da jovem estar carregando a filha no colo. Ele ainda danificou o guarda-roupas e pegou o celular da esposa, quando ela tentou acionar a PM.

A mulher disse que sairia para a rua pedir ajuda para qualquer pessoa que ali passasse. O agressor então devolveu o celular e a menina, retirada dos braços da mãe como forma de ameaçar a jovem a não ligar para a polícia. A bebê não ficou ferida.

No entanto, a mãe sofreu escoriações e hematomas nos braços e no pescoço. Por fim, diante do desejo de representação, a polícia encaminhou as partes para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo