22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem dá tiros na frente de conveniência e tenta fugir em Guarapuava

Em Pinhão, um rapaz foi atingido por um tiro na noite desse domingo (14) em uma estrada rural. Ele ficou com ferimentos no abdômen

Marido matou a esposa com tiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em Pinhão, um rapaz foi atingido por um tiro na noite desse domingo (14) em uma estrada rural. Ele ficou com ferimentos no abdômen (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 27 anos deu tiros na frente de uma conveniência no bairro Morro Alto em Guarapuava, nesse domingo (14). A ocorrência aconteceu por volta das 4h25 da manhã. Em seguida ele fugiu em um Ford Fiesta Sedan Preto. De acordo com os seguranças da conveniência, o jovem não tinha uma da mãos e vestia roupa vermelha.

Conforme a ocorrência, o homem fugiu sentido bairro Adão Kaminski. A equipe policial já conhecia o rapaz pelo apelido de “maneta” e em patrulha, os policiais avistaram o Ford Fiesta estacionado. A PM fez a abordagem, mas o homem resistiu e tentou fugir novamente.

Contudo, os policiais alcançaram o suspeito que começou a dar chutes e socos nos policiais, além de fazer xingamentos. O jovem então assumiu ter efetuado os disparos, mas afirmou que jogou o revólver em uma esquina, próximo à casa dele. A PM não encontrou a arma e encaminhou o homem para lavratura do Termo Circunstanciado.

EM PINHÃO

Ainda na noite desse domingo, um jovem de 28 anos acabou atendido no Hospital Santa Cruz de Pinhão, após levar um tiro no abdômen. Conforme a vítima, ele estava transitando por uma estrada rural no Faxinal dos Ribeiros, quando em determinado momento, parou e desceu do veículo.

Nesse momento, ele contou que foi atingido por um disparo. Não há informação sobre o estado de saúde da vítima, nem a autoria do tiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo